CUNHA, KÁTIA REGINA DA

(Jundiaí, 18/2/1968) – Cantora. Filha do cantor Teddy Milton, Kátia Regina começou a cantar profissionalmente aos 18 anos, como crooner da Orquestra City Swing. Prosseguiu sua carreira apresentando-se em bares, restaurantes e clubes de Jundiaí e região, com diversos conjuntos musicais. Em 2000, passou a atuar, também, como cantora contratada do Parque Temático Hopi Hari, de Itupeva-SP. Seu repertório abrange todos os gêneros musicais, com interpretações em português, inglês, espanhol e italiano. Em 1989, Kátia representou Jundiaí no programa Cidade X Cidade, do SBT. Registra, também, uma experiência de mais de dez anos em rádio, como locutora das rádios Difusora e Cidade AM. Ligada, ainda, a esse meio de comunicação, desenvolve trabalhos como produtora de jingles, atendendo empresas como a Sajotur, instituições como o Clube dos Lojistas e eventos como a Feira da Amizade de Jundiaí.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 16 de junho de ...
1927 Nascia em Jundiaí o escritor jurídico e fotógrafo amador Walter Campaz.
1952 Nascia em Morungaba-SP a contista, cronista e artista plástica Maria Helena de Paula Gomes Dias (Lena).
1966 Falecia em Jundiaí, aos 73 anos, o professor João Duarte Paes.
1982 Falecia em Jundiaí, aos 47 anos, o professor, jornalista e radialista Nelson Álvaro de Figueiredo Brito.
1987 Falecia em Jundiaí, aos 83 anos, o intelectual autodidata Walter Gossner.    
2023 Falecia em Jundiaí, aos 82 anos, o advogado, radialista e professor universitário Reinaldo Ferraz de Barros Basile.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO