COMANDULLI, KAREN RICHTER

Musicista. Bacharel em piano pelo Instituto Musical Gomes Cardim, residiu dois anos na Itália, onde estudou a língua italiana e recebeu orientação musical do pianista e organista Simone Della Torre, na cidade de Crema, Província de Cremona. Karen cursa, atualmente, a Faculdade Mozarteum de São Paulo e toma aulas particulares de percussão com o professor Diogo Esteves (Unesp). É responsável pelas classes de flauta e canto coral do curso de habilitação para professores do Instituto Gomes Cardim e também leciona piano, teclado e flauta doce na Sociedade de Música Pio X. Além dessas atividades, é regente do Grupo Vocal Gomes Cardim, do Grupo Vocalize (classe especial da Escola Divina Providência), do Coral dos Aposentados de Jundiaí e do Coral Itália Canta.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 16 de junho de ...
1927 Nascia em Jundiaí o escritor jurídico e fotógrafo amador Walter Campaz.
1952 Nascia em Morungaba-SP a contista, cronista e artista plástica Maria Helena de Paula Gomes Dias (Lena).
1966 Falecia em Jundiaí, aos 73 anos, o professor João Duarte Paes.
1982 Falecia em Jundiaí, aos 47 anos, o professor, jornalista e radialista Nelson Álvaro de Figueiredo Brito.
1987 Falecia em Jundiaí, aos 83 anos, o intelectual autodidata Walter Gossner.    
2023 Falecia em Jundiaí, aos 82 anos, o advogado, radialista e professor universitário Reinaldo Ferraz de Barros Basile.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO