MOREIRA, SANDRA SEABRA

Jornalista. Formada pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1995. Em parceria com o jornalista Sérgio Seabra, seu irmão, escreve uma coluna semanal sobre cinema brasileiro para o semanário Correio da Cidadania, dirigido por Plínio de Arruda Sampaio, e para o Estado do Paraná, jornal diário de Curitiba; também ao lado de Sérgio Seabra, editou a revista eletrônica Webcine Brasil, publicação na Internet que divulga o cinema brasileiro contemporâneo (http://www.uol.com.br/webcine). Colaborou, ainda, com a revista Marketing Cultural, publicação de circulação nacional. Em Jundiaí, foi jornalista responsável pelo jornal O Cidadão, publicado em 1998.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 20 de julho de ...
1885 Nascia em Itu-SP o músico e maestro José Maria dos Passos.
1938 Falecia em Jundiaí, aos 63 anos, o médico Domingos Anastasio.
1947 Falecia em Jundiaí, aos 41 anos, o Professor João Muto.
2001 Falecia em São Paulo, aos 30 anos, o ilustrador e criador de histórias em quadrinhos e livros infantis Émerson Eduardo Luiz.
2002 Falecia em Jundiaí o ritmista Island Júnior.
2003 Falecia em Jundiaí, aos 90 anos, o violonista amador José Levada. Falecia em Jundiaí, aos 90 anos, o violonista amador José Levada.
2019 Falecia em Jundiaí o metalúrgico, radialista e ex-vereador Rolando Giarola.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO