BURT REYNOLDS

Banda idealizada por Gustavo de Almeida (bateria), Alexandre Vostok (baixo) e Wagner (guitarra). Em 1998, com formação incluindo Wilson Rogério (guitarra) e Paula Martinez, (vocal), a banda lançou a música Is It right, Is It Wrong em fita demo e em compacto em vinil chamado We Came in Peace for All Mankind. Nesse mesmo ano, a banda foi uma das atrações do festival Bioarte, organizado por estudantes de Biologia da Unicamp, em Campinas-SP. Também se apresentou em festivais de Ribeirão Preto-SP; Santa Bárbara D’Oeste-SP; Rio de Janeiro e Vale do Paraíba, além de Goiânia-GO. Tocou ainda na abertura dos shows internacionais do Seaweed e Down by Law. Em 2000, Tetê (baixo) e Carolina (vocal) entraram para a banda, dando-se a estreia de ambos por ocasião do vernissage do pintor Edson Negromonte, na Livraria Dom Quixote.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 14 de junho de ...
1898 Falecia em Jundiaí, aos 56 anos, Antonio Damásio Santos, o primeiro jundiaiense nato a administrar a cidade com o título de intendente.
1912 Nascia em Jundiaí o pintor Arthêmio Matiazzo.
1924 Nascia em Milão, Itália, o fotógrafo Lívio Tagliacarne.
1928 Nascia no Rio de Janeiro a poetisa Hilda Santos da Silva.
1936 Nascia em Jundiaí o professor e engenheiro naval Dayr Schiozer.
1965 Nascia em Jundiaí a pintora Isabel Cristina Baptistella Araújo.
1986 Falecia em Jundiaí, aos 94 anos, a professora e poetisa Maria de Toledo Pontes.
2003 Falecia em Jundiaí, aos 73 anos, o artista plástico Issis Martins Roda.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO