BANDA MANDALA

Banda formada em junho de 1996, sob a denominação de Dr. Caballero, que foi substituída pela atual no início de 1998. Em 1996 participou do Festival de Música Popular da Universidade São Francisco (Bragança Paulista) e, desde então, se apresenta em espaços musicais de Jundiaí. É integrada pelos guitarristas Marião (Mário Marcos Olaia) e Leandro (Leandro José Sato Pinheiro), pelo vocalista e compositor Caverna (Wellington da Silva Agostinho), pelo baixista Mirtola, pelo tecladista Toninho e pelo baterista Alessandro Mazzola. O grupo toca e canta músicas próprias, como: O Que Têm a Dizer às Palavras; Jacutinga; Vício; Suicídio; O Grande Sol; Criança Estelar; Por Que Você Não Vai?; O Sorriso; Arco-Íris Retumbante; Mundo Perfeito; Não Há Mais Tempo; Natal; Noites de Agosto; Passos; Paixão Piração; Salgado e Doce e Motoqueiro Fantasma.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 20 de julho de ...
1885 Nascia em Itu-SP o músico e maestro José Maria dos Passos.
1938 Falecia em Jundiaí, aos 63 anos, o médico Domingos Anastasio.
1947 Falecia em Jundiaí, aos 41 anos, o Professor João Muto.
2001 Falecia em São Paulo, aos 30 anos, o ilustrador e criador de histórias em quadrinhos e livros infantis Émerson Eduardo Luiz.
2002 Falecia em Jundiaí o ritmista Island Júnior.
2003 Falecia em Jundiaí, aos 90 anos, o violonista amador José Levada. Falecia em Jundiaí, aos 90 anos, o violonista amador José Levada.
2019 Falecia em Jundiaí o metalúrgico, radialista e ex-vereador Rolando Giarola.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO