TAZINAFFO, CLÁUDIA GOMES

(Umuarama-PR, 15/12/1981) – Cantora e compositora. Cantando desde os seis anos (idade com que venceu o seu primeiro festival), Cláudia Gomes acumula dezenas de premiações em outros eventos do gênero e também em programas de TV, como o Show de Calouros (SBT) e o Programa Raul Gil (TV Record). Com o sucesso de suas apresentações televisivas em São Paulo, Cláudia acabou se mudando com a família para Jundiaí, onde se enturmou com os músicos Marcos Kleine, Mingau e Caio Mancini, para montar a banda Vega, de cujo primeiro CD participa como vocalista e autora de nove das 13 composições. Ela é também a cantora oficial dos hinos do Brasil e da Itália nas solenidades do Círcolo Italiano de Jundiaí.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 20 de julho de ...
1885 Nascia em Itu-SP o músico e maestro José Maria dos Passos.
1938 Falecia em Jundiaí, aos 63 anos, o médico Domingos Anastasio.
1947 Falecia em Jundiaí, aos 41 anos, o Professor João Muto.
2001 Falecia em São Paulo, aos 30 anos, o ilustrador e criador de histórias em quadrinhos e livros infantis Émerson Eduardo Luiz.
2002 Falecia em Jundiaí o ritmista Island Júnior.
2003 Falecia em Jundiaí, aos 90 anos, o violonista amador José Levada. Falecia em Jundiaí, aos 90 anos, o violonista amador José Levada.
2019 Falecia em Jundiaí o metalúrgico, radialista e ex-vereador Rolando Giarola.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO