Jundiaí, 4/4/2006 – Músico multi-instrumentista. Diogo Nunes teve o seu primeiro contato com instrumentos musicais aos seis anos de idade. Depois de flauta e da escaleta, passou à guitarra e teve também forte relacionamento com a bateria, fez sua primeira apresentação em público, na escola, como guitarrista. Não demorou muito para interessar-se também pela bateria. aos 17 anos é um exímio guitarrista e, também, um grande talento na bateria. Diogo Nunes acumula uma vasta experiência de palco e já tocou com grandes nomes do rock nacional.
A bateria passou a fazer parte de sua carreira em 2018, quando começou a ter aulas com o baterista do RPM, Kiko Zara. Sim, Diogo teve aulas com grandes mestres, que sempre reconheceram o seu talento para a música, seja na guitarra, na bateria, no contrabaixo ou no vocal. Além disso, compôs diversas músicas e sabe que tem muito mais a desenvolver.
Diogo integrou diversas bandas, sempre por meio de audições, e fez inúmeros shows em várias cidades, inclusive, em casas renomadas de São Paulo, como Hard Rock Ribeirão, Hangar 110, com a participação especial de grandes músicos do rock nacional, e, também, na Kiss FM. Em 2022, foi escolhido para fazer parte do projeto Rock’n 1000, como guitarrista. E entre suas façanhas está a participação no evento Hack Town, em Minas Gerais.
Garoto prodígio, Diogo passeia por todos os estilos musicais focados no rock’n’roll, seja no hard rock, no classic rock, metal ou pop rock, entre outros. Suas bandas favoritas? Iron Maiden, AC/DC, Halloween e Massacration.