NÃO ESTAMOS DE PLANTÃO

Banda formada em 1993, tendo como componentes os médicos Wagner Tadeu Ligabó (cirurgião cardíaco), Conrado de Assis Ruiz (pediatra e médico do trabalho) e Márcio Rodrigues de Paula (anestesista), mais Egídio Conde (engenheiro de som) e Dib (engenheiro de marcapasso). O grupo costuma apresentar-se uma vez por mês (quando coincide a folga de seus componentes), animando encontros de amigos em bares e casas noturnas ou em eventos beneficentes. Seus shows compõem-se de muito rock and roll (Beatles, Creedence, Rolling Stones, Barão Vermelho, Capital Inicial), paródias, anedotas e imitações. Desde a sua formação, o Não Estamos de Plantão se apresenta nas Noites de MPB, que são realizadas anualmente, em benefício do Grupo em Defesa da Criança com Câncer – Grendacc. Em 1997, o trabalho do grupo foi mostrado pela TV Globo, no Domingão do Faustão.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 16 de junho de ...
1927 Nascia em Jundiaí o escritor jurídico e fotógrafo amador Walter Campaz.
1952 Nascia em Morungaba-SP a contista, cronista e artista plástica Maria Helena de Paula Gomes Dias (Lena).
1966 Falecia em Jundiaí, aos 73 anos, o professor João Duarte Paes.
1982 Falecia em Jundiaí, aos 47 anos, o professor, jornalista e radialista Nelson Álvaro de Figueiredo Brito.
1987 Falecia em Jundiaí, aos 83 anos, o intelectual autodidata Walter Gossner.    
2023 Falecia em Jundiaí, aos 82 anos, o advogado, radialista e professor universitário Reinaldo Ferraz de Barros Basile.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO