CORAL MEI-MEI

Coral Mei-Mei, sob regência de Odete Pessolano

Grupo de vozes criado em agosto de 1971, no Centro Espírita Fraternidade, como forma de integrar os adeptos da doutrina espírita, através da música. Apresenta-se em ocasiões festivas, em chás beneficentes e palestras doutrinárias, na própria entidade, e também em outros centros espíritas. Fora do âmbito doutrinário, já se apresentou em locais como o Centro Comunitário do Jardim Tamoio, Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, Associação Protetora de Menores, Palácio da Justiça Dr. Adriano de Oliveira, Câmara Municipal de Jundiaí, Rádio Santos Dumont, Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari, Loja Maçônica Harmonia Universal, Centro Jundiaiense de Cultura, Casa do Advogado, Grêmio dos Empregados da Cia. Paulista, Casa da Cultura e anfiteatro das Escolas Padre Anchieta. Também esteve nas cidades de Campinas, Americana, Porto Feliz, Monte Sião, Vinhedo, Capivari, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Bragança Paulista, Francisco Morato, Santo André e São Caetano do Sul, como também em São Roque, onde obteve a primeira colocação no I Festival da Canção Espírita, em janeiro de 1977. O grupo conta com um repertório de cerca de 250 músicas e é regido por Odete Pessolano.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 14 de junho de ...
1898 Falecia em Jundiaí, aos 56 anos, Antonio Damásio Santos, o primeiro jundiaiense nato a administrar a cidade com o título de intendente.
1912 Nascia em Jundiaí o pintor Arthêmio Matiazzo.
1924 Nascia em Milão, Itália, o fotógrafo Lívio Tagliacarne.
1928 Nascia no Rio de Janeiro a poetisa Hilda Santos da Silva.
1936 Nascia em Jundiaí o professor e engenheiro naval Dayr Schiozer.
1965 Nascia em Jundiaí a pintora Isabel Cristina Baptistella Araújo.
1986 Falecia em Jundiaí, aos 94 anos, a professora e poetisa Maria de Toledo Pontes.
2003 Falecia em Jundiaí, aos 73 anos, o artista plástico Issis Martins Roda.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO