Rinópolis, 13/2/1947 – Economista. Gildo Cantelli, filho de Anésio Cantelli e de Durvalina Jacinto Cantelli, fez os primeiros estudos em sua cidade natal, vindo concluir o curso médio (antigo Científico) no Colégio Domingos Sarmiento, em São Paulo, e o curso superior na Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e de Administração de Empresas, em Jundiaí. Ao longo de sua carreira profissional, Gildo assessorou as prefeituras de Vinhedo, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Cajamar nas áreas econômica e contábil. Também lecionou Economia Internacional e Estatística na Faculdade de Economia Padre Anchieta, foi diretor administrativo do Departamento de Água e Esgotos de Jundiaí, diretor da Fazenda e secretário de Finanças da Prefeitura Jundiaí.

Encontrou algum erro?

Envie uma correção

EFEMÉRIDES
Em 24 de março de ...
1926 Falecia em Jundiaí, aos 62 anos, o Dr. Manoel Chrisóstomo de Almeida, um dos primeiros médicos a clinicar na cidade.
1965 Nascia em Jundiaí o músico Divanir Antonio Gattamorta.
1986 Falecia em Jundiaí, aos 65 anos, o artista plástico Romeu Pelliciari.
1992 Falecia em Jundiaí, aos 49 anos, o professor Carlos de Almeida.

Saiba mais sobre estes e outros personagens, instituições e fatos ligados às Artes, à Cultura e à História de Jundiaí navegando pela nossa Enciclopédia Digital.

Acompanhe nossas Redes sociais
Parceiros

Copyright © 2021 Jundipedia. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por PROJECTO